domingo, 18 de novembro de 2007

Meus fãs, po que somem?






Sim, me chamaram de carente, emo, fútil mas é verdade. Eu já tive mais fãs no orkut...
Já fui mais popular, mais amado e até mesmo compreendido. Hoje, o que sou? Um qualquer com menos fãs no orkut.
Meu profile em questão de meses vai ser apenas visto como exemplo de um artista decadente . Frases como: “lembro quando ele era alguém” vão ser sussurradas por terceiros e gargalhadas depois pelo desnecessário saudosismo.
Será que não estou dando atenção devida a todos? Será que devia usar mais Armani, Calvin Klein, Victor Hugo?
Será que vou terminar odiado por todos?
Por que sim, foi apenas um fã a menos, mas isso pode mostrar o início do declínio... já sinto o fim do meu reinado de popularidade.
Nunca mais centenas de scrap, milhares de spam, listas gigantescas de desconhecidos que só querem me cercar como a nobreza cercado os reis?
Sinto tudo que tinha se despedaçando... No final, só me restará ruínas e lembranças... Na sociedade do delete, fui trocado por alguém melhor. Um Upgrade necessário. E me preparo para evaporar, enquanto meus fãs apenas, desiludidos, me abandonam de vez.

ps: O texto foi considerado pelos críticos, exemplo d efutilidade aguda. A ironia agradece!

Nenhum comentário: