sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Menina IPOD

Essa é uma história verídica. Que aconteceu com um avatar da rede de um avatar da minha rede. É mais ou menos assim que o download me foi transmitido:



Com seu jeitinho, me conquistou.
Tão branca e botões siliconados.
Menina Ipod, um verdadeiro show.
Com bela interface e visor cristalizado

Não posso evitar: querer você é bom demais.
Menina Ipod, não me trate desse jeito
Eu não sou Wi fi mas tenho uma USB a mais.
Já fui ponta de linha, exijo mais respeito.

Com esses Black berries, fica se engraçando.
Menina de revista que entrou para história.
Só quer saber de Iphone e todos te ligando.
Mas eu tenho conteúdo, smiles e memória!

Você nem mais olha pra mim.
Tachou-me de ultrapassado,
Mas para este não ser meu fim,
Fui a loja pra ser renovado.

Tornei-me bom como um de última geração.
Mudei a carapuça e meti uma fibra ótica.
O modelo pioneiro dos que agora virão.
Inteligentes, bonitos e sem lógica.

Mudança nas prateleiras e eu subi de posto.
Você, obsoleta, foi então tirada de linha.
Por não mais te ver, aumentei o desgosto.
E uma gota de lágrima, vem grudada na caixinha.


Nenhum comentário: