domingo, 9 de setembro de 2007

Regras do jogo!

Vou explicar as regras do jogo. São simples, eu juro...
Se quiser pegue um lápis. Caneta não, caneta nunca. Caneta marca pra sempre e mesmo que apaguemos com corretivo, fica a marca eterna. Ao usar papel para anotar, use papel reciclado. Ou use um outro lado de uma página já usada. Essa pode ser a regra zero: Salve o planeta. É o único que temos.

1- Borra de vida é um blog que vira romance, divagações e viagens plutônicas.
2- Como visitante da Borra você tem o direito de entrar sempre, de não ler todos os posts, de chorar ou gargalhar com tudo que há dentro dela.
3- As atualizações não têm contrato de dia certo para ocorrer, mas sim, vontade própria. Não sou eu que crio personagens. São eles que se exigem aparecer ou sumir do mapa. Sejam pacientes.
4- Qualquer texto pode ser copiado, impresso, declamado (declamar, eu sugiro pro seu bem que não... Se ainda fosse textos do Pessoa...) Contudo, peço apenas, que diga aonde o achou ou de quem é. O autor sempre agradece.
5- No fim do blog, desejo publicar um livro. Pode ser sobre o romance em si ou sobre as divagações e as viagens plutônicas. Eu já espero todos na noite de autógrafos.
6- A vida é feita de momentos incríveis. Borra de Vida tenta resgatar esses instantes e nos ensina a viver mais e melhor. Não há dosagem diária recomendada dessa substância. Mas não fique muito grudado em um computador. Se possível, imprima algumas páginas ( em papel reciclado, claro) e leia no campo, na praia ou deitado na cama comendo chocolate (Atenção: essa última combinação se feito a dois, pode causar efeitos afrodisíacos)



Para interessados em receber informações adicionais sobre o blog como datas, eventos e novos posts, basta entrar no grupo enviando um e-mail para:
borra-subscribe@yahoogrupos.com.br

5 comentários:

Paty Augusto disse...

Lindo!!! Adorei o blog, e olha que li tão pouquinho... Mas vou estar sempre por aqui...
Bem vindo, poeta! O mundo virtual também cabe no coração daqueles que sonham e sabem aproveitar o que a vida tem de melhor...
Bem vindo ao meu mundo também, meu novo amigo!
Beijos
Paty

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

america disse...

... e nunca mais?
logo agoraque cheguei e queria brincar?
judiação

Nadine Granad disse...

Adorei seu blog...

É capaz de captar emoções alheias nas singelezas... Diz na borra o futuro... e por que não o que já vivemos...

Abraços carinhosos =)

Neguinha da Fé disse...

blog lindo e poesias bem poéticas! hahahaha :)

e pensar q, gorda q sou, só parei por aqui por causa da BORRA, e da grande quantidade de açúcar!!!