quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Beijo forçado

Vai, me dá um beijo?. Para de ser difícil. O mundo aí se desfazendo e você me negando um reles beijo? Era só o que me faltava! De repente eu morro de bala perdida amanhã e fim da história. Vou pro lado de lá duro, sem prestígio e sem seu beijo...
Não , não estou sendo melodramático. Eu, ein? Você que está sendo egoísta e pensando só em você. Onde já se viu? Talvez, esteja no meu leito de morte e você me tratando com essa distância ímpar. Ok, vai lá. Mas você vai ficar com remorso.
E se não bastasse a política do país. A economia está um caos. O desemprego assola, as crises na América já batem na porta de nosso país , mas você não está nem aí. Ignora tudo e me negas um beijo. Um beijo apenas! Tantas guerras, carnificina, pobreza, doenças, leite com soda cáustica....
E até isso, eu ficarei sem. É melhor eu ir morar embaixo da ponte, vou ser mendigo, vou viver da desgraça humana. Esperar meu derradeiro suspiro nesse mundo frio e cruel. Me larga, me deixa ir. Não é isso que você quer ? Que eu seja um perdedor, um fracassado? Em um mundo que as chances de ter sucesso são ínfimas, um beijo não pode ser negado. Mas você me negou. Você não partiu só o meu coração, você destruiu de vez minha visão da humanidade. Espero que esteja satisfeita.
Não, nada de ter voltado atrás. Agora quem não quer sou eu. Estou farto dessa sociedade fútil e sem amor. Eu tenho nojo da humanidade. Não preciso de mais nada e nem mais ninguém. O que você está fazendo? Me solta, já disse que não quero mais. Para, me sol...
E vai saber se é porque ela já queria e estava apenas fazendo charme ou ficou com medo das suas loucuras paracom a sociedade, o beijo o deixou bem mais calmo.

Nenhum comentário: