quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia 01 – um livro que te surpreendeu completamente:

Começo esse meme que me deixa muito feliz, devido ao amor compulsivo por livros. Tentarei postar as 20 horas, todos os dias para facilitar a leitura e me disciplinar também. Vamos então ao meu mundo literário. Olho a estante repleta de livros, respiro fundo e começo a viajar nas palavras que sem dúvida constituem um pilar na minha criatividade e até moralidade.



Todos sabem que Chico Buarque é um excelente compositor, mas quando se aventurou nos livros, eu travei. Até mesmo desdenhei. Budapeste que nome estranho pra um livro. Olha essa capa doida, olha como as primeiras páginas são complexas cheias de ida e vinda.
E quando você vê está mergulhado na história, na cultura do local, se alimentando de cada sensação passada pelo personagem.
A narrativa é atraente até o fim e o livro guarda surpresas que eu não revelo nem sob tortura. Quer conhecê-las? Quer fazer parte dessa história? Leia. Acho que você pode até não gostar, mas vai te surpreender.

2 comentários:

Paty Augusto disse...

Boa sugestão! Só conheço Chico pelas suas músicas e se não fosse uma indicação, não sei se leria um de seus livros por acaso...

Já está na minha lista. Só preciso ter um tempinho agora.

Felippe L.B. Katan disse...

Poutz... Esse meme vai acabar com minhas finanças. Já tá aí um livro que vai pro carrinho de compras...

Vamos esperar até o final pra ver o quanto gasto hehe

Não farei esse meme porque não consigo publicar diariamente no blog. Acabo atrasando, e quando vejo tenho uns 5 posts para fazer. No outro foi assim =/