Essa leitura foi recomendada pela Paty Augusto e eu recomendo a todos.É um livro que dá a dimensão do trabalho espiritual feito nas regiões umbralinas. Talvez, uma demonstração que existe caridade até mesmo em locais amparados pelas trevas. Uma obra que nos ensina quem são realmente os EXUS, seres que caricaturizados por religiões ignorantes chamando essas criaturas de diabos. Onde podemos ver, depois de uma análise, que eles estão muito longe de ser essas figuras infernais.
Com uma leitura f´pacil, é uma obra esclarecedora e que poderia realmente virar um filme.
Da mesma forma que Nosso lar mostrou experiências em colônias regenedoras, poderíamos agora ter uma obra documentando as regiões com pouca luz.
Existem os seres que trabalham a direita da luz e os que trabalham a esquerda da luz. Trabalham de forma difernte, mas ambos buscam a mesma luz.
Eu até hoje nunca conheci quem não gostasse de Borra. Sem malícias e delícias, borra é aquele líquido mais grosso do café e do nescau. É onde fica todo o açúcar que apesar de ser proibido pelos médicos, é o melhor da bebida. Borra de vida evidencia os momentos doces e incríveis e nos convida a partir para uma viagem pelo lado tão bom e tão esquecido da vida. A viagem é arriscada e pode nos fazer não querer mais voltar a nosso mundinho cinza. e daí? Vale a pena o risco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu ia adorar ver esse livro como filme, mas sou suspeita para falar algo.
Infelizmente, dificilmente esse livro será interesse para a indústria cinematográfica, já que está mais voltado à Umbanda do que o Kardecismo, muito mais famoso e divulgado atualmente...
Nunca lí este livro, mas me interessou bastante!
Mergulhar no espiritismo tem sido minha maior aventura nos ultimos meses..Beijão enorme!
Postar um comentário