sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

17 – uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu


Esse post poderia se chamar: As mulheres de Hogwarts. eu não poderia de mencionar Harry Potter nesse meme literário. Eu adoro todos os livros, a história, a forma que a autora prende a atenção. Mas realmente, tenho que confessar que ela me fez ficar apaixonado pelas personagens femininas.
Hermione Granger tem a inteligência que eu busco nas mulheres; Gina Weasley, a sedução necessária para me levar aonde ela quiser; Cho, no livro, mostra uma timidez cativante e até a forma que ela fica com raiva é apaixonante. E por em falar em paixão, queria ter uma Ninfadora Tonks que me amasse como só ela parece conseguir amar alguém como Lupin. E por fim, a mais encantadora de todas: Luna . A mais doida, mais engraçada, mais altista. Um sonho...
Essas são as minhas mulheres de Hogwarts. Que amo e gostaria de viver com elas. Cada um no seu momento, cada um de sua forma.

Um comentário:

Paty Augusto disse...

Não só as mulheres, mas HP tem personagens muito bem construídos... Muito bem pensado, juntando alguns podemos encontrar a pessoa perfeita!!!