O ano da esperança... Espero estar no mestrado, com boa saude, emagrecendo mais um pouco e aumentando as atividades físicas.
Espero dançar melhor do que esse ano e conseguir atualizar os blogs mais vezes...
Espero me apaixonar mais vezes e em algumas delas ser correspondido. Espero ter um relacionamento ridículo com direito a neologismos toscos, sms grudentos, abraços carinhosos e cumplicidade.
Espero continuar no trabalho, ampliar a rede de escolas, aumentar meu conhecimento e terminar o livro que tento escrever há 1 ano.
Espero viajar mais, rir mais, sair mais vezes com meus amigos e comemorar meu aniversario de uma forma única...
Espero conseguir ajudar as pessoas que precisam.
Espero me alinhar mais com o plano espiritual, me desapegar mais dos bens materias.
mas sobretudo, espero entender a palavra amor e conseguir escrever no coração a palavra perdão.
Mas junto com todos esses "espero", vem a frase que permite que elas sejam possiveis: "A fé até remove montanhas, mas enquanto reza, empurre."
Eu até hoje nunca conheci quem não gostasse de Borra. Sem malícias e delícias, borra é aquele líquido mais grosso do café e do nescau. É onde fica todo o açúcar que apesar de ser proibido pelos médicos, é o melhor da bebida. Borra de vida evidencia os momentos doces e incríveis e nos convida a partir para uma viagem pelo lado tão bom e tão esquecido da vida. A viagem é arriscada e pode nos fazer não querer mais voltar a nosso mundinho cinza. e daí? Vale a pena o risco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
fazer mestrado parece bom o.o
e vc é tão romantico-mijão-babão!
Postar um comentário