terça-feira, 22 de abril de 2008

Últimos devaneios de abril




Acredito fielmente que existe um terreno onde meus objetivos, sonhos, planos e desejos se tornem realidade. Sigo fielmente pela estrada que vai levar lá. Deve levar lá. Tem que levar lá... Não sei, é estranho. Até entendo a razão de estar caminhando sozinho. Os sonhos já são bem específicos. Mas eu não consigo compreender porque não vejo ninguém indo em direção aos seus próprios sonhos. Alguns até chegam a caminhar até as primeiras curvas mas depois abandonam. Medo de sair do Mundo real. Medo de arriscar ou sei lá. Medo de gostar.

Sem fazer apologia a Alice, a Matrix, Harry Potter e outros mundos fantasiosos mas temos que sonhar. Acreditar em outras versões em outras respostas. As soluções não podem se restringir apenas ou é desse jeito ou não faz. Claro que o mundo real tem formas bem sorrateiras de nos aprisionar: Contas no fim do mês, sociedade gananciosa e orgulhosa. Necessidade de fazer parte, de pertencer a uma tribo e de ser rotulado.
Eu não sei. Cansei de tudo isso, coloquei na minha mala alguns centavos a mais , umas roupas do bazar e fui atrás do que me faz bem. Do que me motiva, do que me impulsiona para frente.

Se nada disso for verdade, eu posso me orgulhar de coração, de ter tido uma experiência nova e ter na bagagem uma história mais bonita do país das Maravilhas, Matrix ou Hogwarts...

Um comentário:

Paty Augusto disse...

Eis algo lindo, alguém que tem a coragem de buscar seus sonhos... A gente não pode dizer que algo é impossível sem ao menos tentar alcançá-la. Sim... dá medo, mas a satisfação de ao menos ter tentado é superior a isso.
Continue seu caminho!
Beijos