“Os homens são humanos. Demasiadamente humanos” Nietsche
Analistas de merda

Estou fora do padrão de vocês. Falo demais, bebo mais do que drinks de frutas, xingo alto, choro, explodo de tristeza e dou gargalhadas de alegria. Isso tudo em questão de minutos.
Fico calado e engulo verdades e depois saio atirando pra tudo que é canto. Sou babaca, imaturo, orgulhoso playboy de faculdade rica que se junta com pobres, desvalidos, sujos e mal cheirosos. Eu Jogo futebol, assisto golf e cricket , amo sanduíche de brie com damasco mas se não tiver me entupo de angu com feijão. E ainda repito estalando os lábios. Vai tentar me enquadrar? Então bota aí: revoltado. Mas não esquece de dizer que respeito os 10 mandamentos, não saio xingando a torto e a direito e sou polido. V ai encarar? Vai enquadrar? Me esquece!
4 comentários:
Somos únicos, nunca seremos enquadrados. Os quadros mudam e há aqueles que mudam junto a eles.
Por isso gosto de você, por ser você, único.
Um desabafo mais do que necessário. Não há gaiolas suficientemente grandes para nós, porque somos originais e ousamos nos mostrar sem máscaras através de nossas palavras...
LYTMAF... don´t forger that!
E é por isso tudo que você é admirado! Pra que ligar pra analistas que dizem o que querem, sempre tentando se enquadrar em velhos ditados de antigooos cientistas?
Continue assim, único! Pois é assim que todo ser humano dever ser!
Eu sumi mesmo, muita correria, a faculdade está a mil! São tantos trabalhos pra fazer que se eu tentar escrever, vai sair uma petição inicial cheia de brocardos jurídicos.
Desculpe-me por não poder ver seus textos sempre. No entanto, quem perdeu fui eu... mas vou relendo todos sempre que tiver um tempo!
Grande beijo, querido!
Melhor sensação é ser livre pra ser vários e ainda assim um único.
Limitar-se,jamais...
Postar um comentário