segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estou aprendendo


Estou aprendendo , juro! Estou mais confiante, menos inseguro mais determinado. Estou mais feliz, menos obcecado, mais racional.

Vivo com mais prosas mas não ignoro os versos. Vivo de acordo com a música do instante mas sempre encontro tempo para um bolero. Vivo escutando que não devo ser sonhador e nem tapado demais.

Estou aprendendo a interpretar essas ordens e seguir nos dois caminhos. Entre sonhos e realidades, aprendo a seguir um caminho único que vai me levar aonde quero e posso chegar. Ignoro as falsas profecias mas sei ouvir conselhos e sugestões. Não me detenho a paradigmas, a dogmas e acusações inflamadas. Sigo meu instinto. Minha intuição. Meu faro, meus sonhos, planos e devaneios. Tudo com uma ordem lógica: adoleta!

Se for preciso, volto, caio, bato, me apaixono, tudo de novo. A vida é feita de páginas escritas dia-a-dia. E aqui estou eu escrevendo mais um capítulo. Sei não: do jeito que as coisas vão, em breve crio um livro, uma biblioteca, uma nação.

-Eita menino que não para de sonhar!

4 comentários:

Luiza Callafange disse...

Então por favor, não pare de escrever! E vamos fazer dessa nação algo maravilhoso!

Paty Augusto disse...

O sonho é bom, pois nos ajuda a encarar a realidade e se não fosse por ela, jamais nos deixaríamos envolver pelo mundo dos sonhos...
Dois mundos tão diferentes e tão necessários no nosso dia-a-dia. Duas formas tão distintas de olhar a vida, que nos ensina diariamente a Ser!!!
O importante é saber encontrar o sonho na realidade e a realidade no sonho.
Obrigada por fazer meu sonho tão real e minha realidade tão bem sonhada!!!
LYTM

Rafael Soares Rigaud disse...

charla
cada dia que passa é um aprendizado mesmo,mas nem sempre as pessoas conseguem apreender que tudo que aprendem pode vir a servir pra alguma coisa mais a frente.Até a dor pode ser aprendizado,charla
um quebra-costelas

Mare Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.