domingo, 6 de janeiro de 2008

Lições de uma viagem para a praia

Praia da Joana- Rio das ostras - RJ- Brasil
janeiro 2008

  • Tem certas atitudes que vão achar loucura. Moral da história: Seguir a intuição e embarcar nos sonhos.
  • Tem certos planejamentos que não importa o quanta se faça, não vão adiantar. Moral da história: Siga sua intuição mais vezes.
  • Tem algumas viagens que podem ser tão boas como a hospedagem em si. Moral: aproveite cada segundo e desfrute tudo que possa.
  • Todos os beijos verdadeiros provocam marcas.Moral: Conheça as marcas existentes e saiba o que significa.
  • Todos os empecilhos e barreiras podem se dissolver com um bom papo. Moral: Jogar em pratos limpos só auxilia.
  • Todas as afirmações, paradigmas e dogmas podem ser quebrados de acordo com a maturidade. Moral da história: Seja humilde o suficiente pra mudar seu ponto de vista.
  • Dizer Eu te amo é difícil. Mas quando sincero, é uma das melhores sensações. Moral da história: A Borra de vida é muito mais doce mesmo. Comprovado!

3 comentários:

Luiza Callafange disse...

Parecem até silogismos...Mas é isso mesmo! :) É o sempre arriscar para ver se vale mesmo a pena.

Rafael Soares Rigaud disse...

Grande Sonic-Czarinus-Javali-Marinho!!hehehe(essa ultima parte parece nome de animal estudado pelo Discovery Channel!!hahaha)
Mais uma vez apareço chalaticamente em um blog/flog de sua autoria para,mais uma vez,deixar minha mensagem e reiterar que não só admiro como também me deixo inspirar por suas palavras,ações e iniciativas!!Essa,o borra de vida,mais uma vez me faz pensar na vida e tentar extrair algum sentido em tudo isso.Será que dessa vez eu pego no tranco??olhaaa!!hahaha brincadeiras a parte,acho que a semente já está brotando e em breve,teremos frutos!!Mas você acha que eu vou contar aqui??Claro que não,vou fazer você me ligar!!hahahaha
1 abraço,charla!!Parabéns por mais uma iniciativa de falar pra mais alguém além das paredes!!

Paty Augusto disse...

Lindo!!! Com certeza essas lições já estão no meu caderninho para levar sempre comigo... Nada como apreciar o que a vida nos oferece, e tem gente que ainda não consegue ver!!!
Beijos