sábado, 8 de setembro de 2007

preliminares 0

- Vamos lá! Vamos lá! Falta pouquíssimo tempo agora! Alguém coloca um tapete decente no palco! Já chamaram o encanador pra cuidar dessa infiltração? Daqui a pouco vamos precisar de uma arca de noé aqui dentro! E essa cadeira mofada! Troquem a fileira inteira! Vamos! E cadê a iluminação que eu mandei ter pro recinto? Eu disse diminuir a luz e não apagar tudo! Isso aqui não é um romance gótico! E pelo amor de Deus!!! Que arranjo de flores horríveis são esses aqui. Não quero saber se foi sua avó que fez com todo o carinho. Troca o arranjo! Troca de avó! Faça alguma coisa! Agora!


O blog Borra de Vida inaugura 10 de setembro. Não percam!!!
- Corre gente! Parecem um conjunto de lesmas depois do almoço!!!! Alguém traz um café pra mim! O maluco desse blog vai inaugurar em algumas horas! Nem adianta chiar! Já tentei prorrogar algumas horinhas mas ele foi irredutível. Besta como só ele! Nem dá pra entender que coisa é essa. Borra de vida! Ele comentou que vai ser um conjunto de divagações, romance e auto ajuda. Parece mais um resultado de um trabalhinho de um internado em hospício. Só eu mesmo pra me sujeitar a fazer parte de uma merda assim. E vocês ? Tão parados por que? Por acaso acham que já ta tudo pronto? Não, pó! Não ta. Se os leitores não gostarem do que virem aqui, eles não voltam mais, ok? NÃO VOLTAM MAIS! Quanto mais eu rezo, mais eu me afundo. Que café é esse? Demorou tanto que eu já perdi a vontade de beber. Mas faz o seguinte: engole você e vê se tem borra! Depois taca na parede e se escorrer, Ele vai gostar. Esses escritores estão cada vez mais exóticos.

Um comentário:

Unknown disse...

Exótico é meramente mais uma palavra excentrica do nosso querido portugues. Uma das que me fazem deliciar. Comer com os olhos, lamber as letras.

Mas nem tudo está perdido, nao é mesmo rapaz?
Hoje é dia dez, e a minha falta de atenção me levou a pensar uma coisinha. Onde será o lançamento? Acredito que seja virtual, mas... vale a pergunta, não?

inté,
=)

P.s: linkado, pode ser?