Eu até hoje nunca conheci quem não gostasse de Borra. Sem malícias e delícias, borra é aquele líquido mais grosso do café e do nescau. É onde fica todo o açúcar que apesar de ser proibido pelos médicos, é o melhor da bebida. Borra de vida evidencia os momentos doces e incríveis e nos convida a partir para uma viagem pelo lado tão bom e tão esquecido da vida. A viagem é arriscada e pode nos fazer não querer mais voltar a nosso mundinho cinza. e daí? Vale a pena o risco.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
O final feliz do era uma vez
Para todos aqueles que acham que contos de fada são ficção; para todos que desistiram de acreditar no coelhinho da páscoa, papai noel, fada dos dentes, gnomos, duendes e magia em forma geral aqui vai a minha resposta: As duas mãos bem abertas encostando cada polegar na orelha correspondente. os outros dedos se mexem bem vagarosamente e a língua é colocada pra fora e pra dentro fazendo um ruido parecido com blublublu....
Minha amiga de Recife vai casar com a pessoa que ama. Depois de ver seu relacionamento virar farelo, os dois conseguiram se perdoar e juntar os caquinhos com sinceridade, cumplicidade e perdão. E eu vouy fazer d etudo pra ir nessa festança!
Um amigo formado em publicidade percebeu que não era feliz e voltou pra faculdade pra fazer engenharia. Está no quinto período superando cálculos, números e preconceito de muitos. Está feliz.
Uma pessoa muito especial na minha vida foi casada e depois de se separar pôde ter achado que estaria fadada a solidão. Mas percebeu que a vida só estava começando, deu a volta por cima está com um namoro firme com alguém que realmente a ama. Pena que o time deles é horrível, mas ninguém é perfeito. ;)
Meus pais trabalharam quase 30 anos cada, em locais que podem até ter gostado no início, mas que no final estavam completamente aborrecidos com o que faziam.
Hoje os dois fazem o que amam. Ela é contadora de histórias e viaja o país inteiro levando mensagens bonitas e positivas; e ele é um nerd que faz ciência da computação, tira notas altíssimas e leva a faculdade com dedicação e divertimento.
Quanto a mim? Tenho 26 anos estou em busca de um grande amor. ( como é bom esse caminho de descoberta), amo meu trabalho e talvez ano que vem comece um mestrado que vai me abrir mais portas e mais frentes de pesquisa.
E quanto a vocês? Acredito no final feliz de cada um e nem precisa ser no final. Conte sua história pra gente: pelo comentário desse post, por e-mail (lcomarinho@gmail.com) ou uma das redes sociais.
A vida é maravilhosa!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não preciso contar minha história... vc já fez isso por mim =P
Adorei o texto!!!!
Eu espero um dia saber o que eu quero exatamente...
Mas uma coisa eu posso dizer: com certeza eu quero amor.
Postar um comentário