sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Em favor do ops

Falha. Derrota. Erro. Decepção. Palavras ácidas que ninguém gosta e que alguns até batem na madeira pra afastar. Mas elas entram no nosso dicionário como traças e acabam florindo em nossos atos. É decepcionate, mas sim: Eu erro. E acho que é por causa da sociedade que busca a perfeição ou o fingimento, mas admitir que você falhou é humilhante. Aquela sensação de "Looser", de imprestável, de ter sido o fim do mundo.
Mas 99,99% das vezes não é.
É sóa sensação que nós mesmos criamos.
E falo de cadeira. Estou com gosto amargo da derrota aqui na boca e as lágrimas nao desistem de rolar pela face. Mas esse texto, o mais ifícil , que já escrevi na minha vida. É um tapa na minha cara e na de todos que acham que a derrota é pra sempre.
vamos lá. Perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra.
É clichê eu sei, mas é a forma de lembrar que há muito caminho pela frente.
Vamos ignorar essa placa. Engolir a saliva com o gosto amargo. Levantar e sacodira poeira. E por fim, continuara caminhada com mais força, mais aprendizado e mais determinação.
O show meus amigos, não pode parar.

Peço perdão pelo desabafo.

Nenhum comentário: