quarta-feira, 14 de maio de 2008

16 de maio- Dia internacional de histórias da vida


Olá personagens desse mundo maravilhoso chamado Vida !

Soube através de uma amiga da minha mãe que dia 16 DE MAIO será o I Dia Internacional de Histórias de Vida. Não me considero um contador de história oficial. Não como a minha mãe é ou como a Bia Bedran e muitos outros espalhados pelo mundo são. Contudo, considero meu blog Borra de Vida(, uma contação de história. Histórias da vida. Comemoração a vida! Por essa razão o blog vai participar deste dia tão especial.”Neste dia, mais de 80 organizações de 27 países já estão apoiando e preparando atividades (mostra de vídeos, exposições, rodas de histórias e encontros virtuais). Seria delicioso se nos encontrássemos, todos e todas, em um grande Círculo, para trocarmos nossas histórias... “
A proposta está lançada:Dia 16 de maio, onde quer que você esteja, conte uma história sobre você (lembre-se, a proposta é trocar histórias de Vida) e convide que outras histórias de vida sejam narradas.
Vamos participar desta proposta fantástica e dar a vida um brinde com palavras e fazer planos pro futuro!

O Borra de Vida vai ser atualizado com textos e vídeos durante o dia e aceita sugestões e histórias para serem postadas. Para me mandar histórias, meu email é luiz@clickbest.net.
Para saber mais sobre o evento, o site é http://internationaldayblog.storycenter.org/

Nenhum comentário: