segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pessoas meteoros



Pronto passou mais uma. Pessoas meteoros. Gosto desse termo. Pessoas que chegam, ficam nos tangenciando por um tempo x mas depois, vai saber por que, resolvem continuar avançando. Sempre deixam fragmentos das suas caudas em nossos planetas. As vezes bons, as vezes nem tanto. Pessoas meteoros. Normalmente são aqueles que nos ensinam a não crer tanto nos outros. São aqueles que nos decepcionam pela primeira vez e depois aprendemos que passarão muitos meteoros por nossa órbita. O problema dos meteoros que a primeira vista achamos que serão pessoas satélites. Que ficarão, talvez pra sempre. Mas satélites são raros. São aqueles que as vezes não nos deixam nada fícico, mas nos equilibra, nos faz sentir bem. São pessoas que ao acordamos , vemos ou sabemos que está lá pra qualquer momento aparecer. Os meteoros não. Aparecem como estrela cadente e somem em questão de segundos. As vezes, torcemos para que não sejam tão meteoros. Mas fazer o que , né? Está na essência de alguns, não se prender por muito tempo. E se nutrem na sua órbita e saem da mesma forma que entraram: ligeiros e em busca de novos planetas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

SÃO ESTES METEOROS QUE ÀS VEZES NOS DÃO GRANDES ENSINAMENTOS....NESTA IMENSIDÃO PRECISAMOS SIM DESTA HETEROGENIEDADE DE RELACIONAMENTOS PARA CONSTRUIRMOS O NOSSO SER.... CONTINUE ASSIM NOSSO( MEU E DE SEU PAI) "Drumondzinho".