domingo, 21 de outubro de 2007

To Vazando!


Ta aí! Sinto saudade do fim de relacionamentos de antigamente.


Uma amiga minha acabou de dizer que o namorado terminou por MSN. Já ouvi falar de telefone e também acho ridículo.
Fim de namoro, noivado, casamento, seja lá o que for: Tem que ser presencial.
Com direito a barraco, palavrões até talvez tapa na cara. Gente, é o último encontro em estado de guerra. Precisa ter esse contato físico, senão é muito artificial. Daqui a pouco vão terminar por torpedo. Ai, gata, não dá mais pra rolar{ ficar, namorar} ctg {contigo}. To na pista {to solteiro} Pt SDS { intraduzível- Há estudiosos que acham que é saudações-}

Pelo menos ainda se comunicam pra avisar o fim. Na sociedade do delete, ainda há um gasto pro fim do namoro. Mesmo que seja de 0,29 centavos pelo torpedo.

Se já não tem, daqui a pouco vão fazer uma empresa de fim de namoro. Pode se chamar TNT- Términos, Neuras e Testamentos. Isso, uma empresa que resolva todas as bombas da vida. O slogan: Se acabou o oba oba, deixa a bomba pra gente. O serviço seria fácil. O cara nos avisa que terminou o namoro. A gente liga pra ela e avisa que ela é nossa mais nova cliente! E sem precisar pagar nada! Avisamos o motivo, se houver e levamos um lenço pro primeiro momento de choradeira; uma garrafa de vodka para o momento de esquecer; uma ida no nosso carro para o shopping mais próximo; também temos serviçios para arranjar um cara melhor do que seu ex bundão. Podemos trabalhar também com fretamento para tirar os utensílios da casa de cada um sem que haja mais contato. Seremos profissionais e acompanhamos até advogado para ver se realmente podemos tirar aquele coelhinho de pelúcia rosa do quarto dele.

Vão dizer que estou louco, mas acho que não. Antevejo situações. Mas concordo: Aquela briga no restaurante, a mulher que sai correndo até o garçom e o beija; ou aquela briga com gostinho de nunca mais me faz muita falta...

Um comentário:

Anônimo disse...

sem comentarios!! o melhor cronista q existe!! q alem de nos ouvir.. e tentar ajudar... faz com q leiamos coisas como essa, para q possamos falar q realmente ha sempre um lado bom em tudo =)