sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cesta da canção- My world

Do eclético ao bom gosto, eu me transfiro e mudo as partituras .
A canção de hoje é um hino que esse blog prega: viva o seu mundo. Não deixe que o interfiram. Essa é a sua única vida.
Para falar isso, eu trago os mutantes do metal- Metallica cantando My world.
Mesmo que não seja seu estilo de música predileto, ouça as vozes atrás dos berros. Ouça a lição além das trevas... “Não só, eu não sei a resposta Como também não sei qual é a pergunta” Vamos atrás de nossa própria vida!






My World (tradução)
Metallica
Composição: Indisponível
Os filhos da puta entraram em minha mente
Tentando me fazer ser outra pessoa
É o meu mundo agora
Mamãe, por que está chovendo no meu quarto?
Anime-se garoto, as nuvens logo irão embora
Eu fiquei perdido na forte neblina
Vou me sentar aqui atrás e curtir este passeio
É o meu mundo, você não pode tê-lo
É o meu mundo, é o meu mundo É o meu mundo, seu trouxa!

Estou fora de controle
Saiam da minha mente, saiam
Quem está no controle da minha mente hoje?
Demônios dançando em forma de anjos
É a minha vez agora, é a minha vez agora
É a minha vez,
Sim é a minha vez
Preste atenção filho da puta, aqui vou eu
Vou fazer de minha mente minha casa
Filhos da puta, que tentam tomar minha mente
Tentando me fazer ser outra pessoa
É o meu mundo, você não pode tê-lo
É o meu mundo, é o meu mundo É o meu mundo, seu trouxa!
Estou fora de controle
Saiam da minha mente, saiam
Não só, eu não sei a resposta
Como também não sei qual é a pergunta
Deus parece que só chove em mim
Não só, eu não sei a resposta
Como também não sei qual é a pergunta
Estou fora de controle, alucinado
Saiam da minha mente, saiam
Já chega...

3 comentários:

Paty Augusto disse...

Adoro Metallica!!! E a música foi muito bem escolhida... É isso aí, vamos tomar conta do nosso mundo e construir nosso caminho, porque ninguém tem nada com isso...
Beijos

Deise Daros disse...

Música maravilhosa!
A melodia me leva longee...
Grande beijo, querido!

Unknown disse...

Buá, este computador ao qual me encontro está sem som T_T
Mas, essa música é linda, de qualquer forma...Metallica né xD hohoho!