sábado, 8 de março de 2008

10 dicas simples para meus inimigos




Cansado de ver pessoas, instituições e doenças tentando em vão me derrubar, venho aqui preparar uns 10 passos ( por que sempre dez?) para que consigam me abater. Boa sorte ou azar pra mim, depende do ponto de vista.

1- Sou muito motivado pela vida! Não achem que me privar de certos privilégios é tudo. Sou muito versátil e acabo buscando outras formas de me satisfazer.
2- Quanto mais me tiram, mais eu luto pra ter de volta. Não sou muito bom em lidar com a perda. Se eu puder reconquistar, tenha certeza, estarei em cima...
3- Um copo vazio pra mim é uma excelente oportunidade de enchê-lo de água! É uma praga mas sou otimista até entre a torcida do Corinthias!
4- Não tragam barreiras complexas e cálculos mirabolantes que eu vou me comportar como criança pintando e bordando e comendo chocolate. E todo lambuzado!
5- Se tentarem me tratar como uma criança, eu falo sério. Paro de brincadeiras e trago cálculos mirabolantes e soluções das barreiras mais complexas.
6- Quanto mais gritar comigo, mais baixo e calmo eu vou falar. O meu sonho é numa dessas alcançar o nirvana. Estou quase lá!
7- Minha namorada, amigos e família.são minha base-mor. Quer me irritar? Provoque alguém desses. Mas arque com as severas conseqüências.
8- Nunca me peça pra escolher entre entes queridos. Nunca vou escolher você.
9- Sou totalmente averso a preconceitos, discriminações e segmentação. Completamente engajado pela igualdade.
10-Como um pássaro sem gaiolas e água sem aquário, eu amo a liberdade. Filosofe, inove, transborde, modifique, revolucione, deite-se , beije e coma mas nunca pare. Transite sempre pelas sensações que a vida tem a oferecer, sem medo de ser feliz!

Um comentário:

Paty Augusto disse...

Você não é uma pessoa fácil de se abater. Toda sua alegria e otimismo te dão a força necessária para estar sempre lutando e sorrindo...
E essa é uma das suas características encantadoras que anima as pessoas e as cativa de forma especial.
Parabéns por essa força de vontade e coragem. Que você se alimente sempre de tudo isso para ultrapassar todos os obstáculos e vencer todos os inimigos.