sábado, 22 de março de 2008

Ovo não só de chocolate!




Ei, coelho, pare aí! Nem ouse me sonegar mais um ovinho de páscoa! Dessa vez, a marcação vai ser em cima, não vou desistir. Quero meus ovinhos no domingo. Mas já sabe que não é pra mim que você deve mandar. Mande-os pro Tibet.Dalai lama precisa de força pra continuar resistindo firmemente lá com seu povo! Mande-os pra faixa de gaza para tentarmos enfim terminar com esse derramamento de sangue em pleno território sagrado. E por falar em sagrado, ovos de páscoa para todos aqueles que vivem em outras gigantes batalhas mas não são cobertas pela mídia. Um ovo de páscoa para quem sofreu com a dengue e sobreviver. Um ovo de conforto para as famílias dos que se foram por algo tão pequeno e tão fatal.
Um ovo de merecimento para todos que já renascem a cada dia e que salvam milhões de vidas.
Uma grande homenagem ao Live earth, campanha por um melhor meio ambiente para todos nós!
E a todas as outras campanhas que participo, que contribuo e, ou que admiro.
Pensem na páscoa como um período para pregar por um mundo com ovos . mas não só de chocolates. Com novas vidas e idéias!
Juntos, a gente pode crescer e contribuir para que nossos filhos possam estar vivos para comer chocolate na páscoa!

2 comentários:

Deise Daros disse...

Posso aproveitar seus pedidos e fazê-los meus?
Adorei o vídeo e sua mensagem!
Acredito que podemos fazer um mundo melhor SIM!
Se não nós, quem o faria?
Beijos Luiz, e ah gostei muito da mensagem que você deixou no meu blog!

Paty Augusto disse...

Pois é... Infelizmente o real significado da Páscoa acabou soterrado em meio aos ovos de chocolate e colombas pascais... Poucos sequer se lembram que alguém morreu para que esse dia fosse celebrado, relembrado e comemorado... E é exatamente essa pessoa que tá fazendo falta no coração do mundo!
Entro na lista... que estes possam ser meus desejos também...