terça-feira, 1 de março de 2011

Levanta, sacode a poeira


É agora! Não adianta deixar pra depois. Depois de tanta marola, depois de tanta pancada, depois de toda essa porrada, é tempo de reagir. Já caimos, já, choramos, já nos desesperamos. Tudo foi importante e necessário. Vamos que vamos, vamos pra frente, buscar a vida, novas correntes, novos segmentos.
União com amigos, família, com aqueles que nos fazem bem. é preciso fazer uma corrente de gargalhada pra espantar o sombrio. É preciso abraços sinceros pra espantara solidão. Dá urros de alegria pra espantar de vez a depressão. Trabalhar no bem, nas questões que auxiliem a reforma íntima.
Pra sair do buraco tem que usar os próprios braços. Tem que querer de fato. Tem que olhar pra dentro e ter humildade pra saber que ainda tem muito parafuso solto, mas também se orgulhar da caminhada penosa e produtiva feita até então.
Tem que olhar pra fora e agradecer porque tem gente que está enfrentando problemas muito mais graves. E com esse mesmo olhar, ceder um pouco do seu precioso tempo pra auxiliar o próximo.
Vamos que vamos!
A hora é agora porque não temos outro tempo. Ou talvez, nunca tivemos tempo algum.