Essa semana estou fazendo um curso que promete me ajudar muito a fazer reflexões mais profundas. E fomos questionados a pensar no que estamos guardando em nossos corações, nossos sentimentos. Somos convidados diariamente a ouvir mais, ser mais tolerantes, ver o lado belo da vida. E quase diariamente nos escondemos em desculpas e frases prontas e taxamos o mundo como vlão.
"Melhor guardar um voo de um pássaro do que um pássaro sem voo."
Vamos ouvir mais, ler mais poesia, buscar as belezas, amar, beijar, fugir do sexo pelo sexo e encontrar as carícias tão raras nos Homens de hoje em dia. Vamos cantarolar mais vezes, pular na grama sem medo das formigas, vamos ouvir o silêncio e abafar o falatório fútil e malicioso.
Vem comigo, vem comigo, vem comigo.
As asas do pássaro estão abertas, esperando apenas nós dois. Vem Nessa aventura. Embarque na emoção única da vida.
Vamos aproveitar os momentos. Apaixone-se!
Eu até hoje nunca conheci quem não gostasse de Borra. Sem malícias e delícias, borra é aquele líquido mais grosso do café e do nescau. É onde fica todo o açúcar que apesar de ser proibido pelos médicos, é o melhor da bebida. Borra de vida evidencia os momentos doces e incríveis e nos convida a partir para uma viagem pelo lado tão bom e tão esquecido da vida. A viagem é arriscada e pode nos fazer não querer mais voltar a nosso mundinho cinza. e daí? Vale a pena o risco.
3 comentários:
ADOREIIIII o textooo....mas 2011 será isso...voo e mais voos!!!...e com pelas manobras,para deixar o passeio de asas abertas muito mais belo e interessante! \o
Vanessa Reis
Lindo texto!!! Me encantou!!!
Voe, sim, amigo, ao encontro de sua felicidade, porque você merece...
Beijos
Muito BOM, mesmo!
Gostei muito do texto, embora hoje esteja num dia em que "culpo o Mundo de ser vilão"!
Sei que talvez amanhã, ou depois, apenas quererei sorrir, pular, beijar, amar... Mas hoje não sinto mais forças para 'voar'!
Parabéns.
Postar um comentário