quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pequeno príncipe

Recebi de um grande amiga, Fernanda Micelli, um texto que me tocou muito.

Quem quiser na íntegra, me mande um comentário ou um e-mail que eu repasso.

Ele faz uma análise e descrição sobre o Pequeno Príncipe. Mas no final, ele termina com uma mensagem que repasso a vocês.


"O essencial é invisível para os olhos. Foi o tempo que perdestes com tua rosa que a fez tão importante. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Nós somos responsáveis por cada um que cativamos, pelo tempo que passamos juntos, pelas dificuldades que enfrentamos e pelos momentos de alegria. Os professores são responsáveis por aquilo que somos hoje profissionalmente, e os amigos responsáveis pelas lembranças que temos e por tudo que passamos. É com muita gratidão que dizemos aos nossos amigos: Somos felizes por termos sido cativados por vocês e por ter tido a oportunidade dizer que tudo isso é inesquecível para todos nós. Nossos laços também serão eternos”.

Um comentário:

Paty Augusto disse...

O que dizer? Linda mensagem que é recíproca a ti... Sou feliz por poder te chamar de MEU AMIGO!!!
Conte sempre comigo!
Beijos, lindo!