domingo, 17 de agosto de 2008

Eu amo meu país!




Estou cansado da falta de patriotismo. Da descrença no meu país, na sua cultura e na sua garra. Parem de elogiar os países terroristas dizendo que é melhor do que aqui. Parem de dizer que a Europa, a capital do preconceito é um lugar mais justo que aqui. Se o Brasil não ganha medalhas, é o país que não dá orgulho? Estou cansado de gente imatura que senta no sofá e começa a criticar o que não sabe.


Talvez, eu acredite na frase incentivada durante a ditadura: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. É isso aí. Se quiser me ajudar a levar esse país pra frente, vamos que vamos! Mas se quiser atrapalhar o crescimento ou ser apenas pessimista, vai pro Manhattan Conection, caia fora ou feche o bico! Deixe quem acredite, continuar lutando por essa nação. Eu amo o Brasil! Problema de quem não o ama!!


Esse país é meu! Sei dos seus problemas e não vou encobri-los! Mas não venha me dizer que aqui é um lugar de merda. Não venha me dizer que o país só tem defeitos. O Brasil tem um dos maiores crescimentos da história e é um país que está em uma fase excelente com diminuição do desemprego, do analfabetismo e da violência racial.


Ainda há muito o que fazer, mas quem quiser, arregace a manga comigo e venha pra esse lado. Eu tolero quem me critica e tem argumentos pra me fazer. Mas não venha me criticar por criticar sem ter nada pra dizer. Porque aí minha raiva aumenta. E verás! Verás que um Filho Teu não foge a luta!

2 comentários:

Paty Augusto disse...

"Nem teme quem te adora a própria morte"
Estou contigo na luta pelo Brasil. Eu também acredito!!!
Beijos

Luiza Callafange disse...

E aqui está mais uma guerreira, pronta para lutar com todas as forças pela sua Pátria. Pela nossa Pátria!