Vivendo e aprendendo? Não tenho coragem para soltar essa frase clichê depois de tantos anos na escola da vida. Vivendo e se acostumando? Confesso que foi assim que passei muitos anos da minha vida. Vivendo e desaprendendo? Sim, porque é preciso limpar os terrenos. Vivendo e se iludindo? Não é bom, mas a ilusão é tão gostosa até o estourar da bolha... Vivendo e me analisando? Eternamente entendendo quem sou. Vivendo e caindo? Faz parte, faz parte. Vivendo e se reerguendo? Porque somos guerreiros que não desistem. Vivendo e reaprendendo? "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."
Vamos com tudo pra 2012!
Eu até hoje nunca conheci quem não gostasse de Borra. Sem malícias e delícias, borra é aquele líquido mais grosso do café e do nescau. É onde fica todo o açúcar que apesar de ser proibido pelos médicos, é o melhor da bebida. Borra de vida evidencia os momentos doces e incríveis e nos convida a partir para uma viagem pelo lado tão bom e tão esquecido da vida. A viagem é arriscada e pode nos fazer não querer mais voltar a nosso mundinho cinza. e daí? Vale a pena o risco.
6 comentários:
Sim!!!! Vamos!!! \o/
Olá amigo, eu quero te convidar para participar do meu projeto "Divulgar Links". Eu divulgo teu blog com algum post e o amigo faz o mesmo. Se estiver interessado siga meu blog.
Um feliz 2012 cheio de realizações!
Luizz, tardei mas não podia deixar de te desejar um feliz 2012!
Muita paz, luz, sucesso e alegrias.
Amor também!
Viver é utilizar todos os verbos mesmo... senão não teria graça!
Vamos com tudo!
Beijão
eu desejaria feliz 2012 pra vc, mas vc não atende as minhas ligações... =P uahuahauah amo vc
Viver e se acostumar
Comodismo, isso não é bom!
è seguir a sina, para aqueles que acreditam nela.
Já ouviu Areia na amnpulhetta de Raul Seixas?
Acho que tem a ver um pouco com tudo isso.
Abraço.
onilsepol.blogspot.com.
Por que não aceita os votos da Mare Soares?
parecem ser tão sinceros.
Postar um comentário