sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cesta da canção- Tocando em frente

Na correria do dia, parei. 5 minutos gritei para quem deseja me ver correndo. Só 5 minutos. Foi o tempo que precisei para escolher a música de hoje e escrever as devidas palavras que escorrem. Sei que o carnaval acabou, que a vida recomeçou, que há contas a pagar, há decisões a serem tomadas, a estresses inevitáveis que temos que mergulhar. Mas espere um pouco. Escute essa música que segue a diante. Ouça e leia o texto. Não vai demorar mais que 5 minutos. Mas as vezes é preciso desacelerar para saber se realmente estamos no caminho certo. "Sinto que seguir a vida, seja simplesmente, trocar a marcha e seguir em frente". Vamos juntos e um bom dia a todos!



Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Leve essa frase como um mantra. Se estiver correndo, está perdendo oportunidades. Observe o mundo que te rodeia.
É preciso paz para poder seguir.
Na pressa resolvemos as bombas que estouram na nossa frente. Mas estagnamos nesta forma de vida. Estressante, sem planejar um futuro.
Cada um de nós compões a sua própria história
Será que você não está tentando viver a vida de outra pessoa? É isso mesmo que quer para si? Está aonde queria estar? Se fosse morrer amanhã, estaria tranquilo com sua trajetória?
É preciso a chuva para sorrir
Não se lamente pelos acontecimentos passados. Já foi. O que pode ser feito para seguir? Vá. E não olhe para trás.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e de ser feliz.
Olhe a vida que você tem. Você tem o suficiente para andar por ela. Pode conseguir mais e deve lutar para isso. Os problemas nunca serão maiores que a quantidade que você pode suportar. E busque a felicidade. Pra que se torturar com ódio. Vá atrás do que te faz bem e seja feliz.