quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Palavras a uma grande amiga!


Esse post não são palavras ao vento. São palavras bem direcionadas para a aniversariante.

Com muita felicidade, deixo aqui no blog registrado todo o meu afeto por essa grande mulher, grande amiga...

O caminho que trilhamos foi grandioso.

Continuamos como bons amigos e cúmplices de uma jornada. Parece que foram anos, séculos, mas não... Nos conhecemos a pouquissimo tempo, mas mesmo assim, você já se revelou uma pessoa fundamental na minha vida. Nossa pequena amiga Mare escreveu certa vez o seguinte:

"E a vida segue em frente, seguindo e seguindo... As águas levaram as marcas e só nos restará aprendizagem. Pena que aprendi tão pouco nesse pouco tempo de vida. De qualquer forma, bola para a frente, ainda há uma longa estrada dura e, as vezes, macia para caminhar."

Quero te dizer Paty que foi graças a você que esse ano foi uma estrada mais macia para caminhar. Espero que você sempre conte comigo para deixar seu caminho da forma que você é: Espetacular!


Feliz aniversário, grande exemplo de alguém que vive e ama a borra de vida.


Beijos, menina!

3 comentários:

Mare disse...

Eu escrevi isso? o_o então tá hauaha não me lembro.

Mas concordo com vc, Luiz. Tudo de bom pra Paty =) hoje e sempre.

Paty Augusto disse...

Ah, Luiz!!! Que homenagem linda!!!
Você é um grande amigo e eu sempre conto contigo para que meu caminho tenha mais flores e seja mais colorido. Foi você que me viciou na Borra de Vida e é assim que quero viver pra sempre, tendo você como o Amigo Sincero, o Amigo Cúmplice!

Obrigada... muito obrigada!!!

Luiza Callafange disse...

A Paty é maravilhosa, e merece muitos caminhos macios e gostosos pela frente! :)