quinta-feira, 15 de novembro de 2007

sem comentário



Ei, deixa eu entrar. Não me pergunte nada, não queira saber porque de tantas lágrimas. Eu só quero aqui ficar, calado. Te olhando, do seu lado. Me acalma, com seu olhar.Me apalpa, até eu relaxar.
Não me questione o que eu fiz. De onde vim, porque estou assim.. Não vai dar, meu bem, pra te explicar.
Mas me senta ali no mesmo sofá. Me faz um café daquele amargo. Me dá um beijo, depois um abraço. Quero dormir com seu afago.
Não me acorda se eu soluçar. Talvez ajude a magóa, controlar. Me deixe quieto no meu cantinho. Eu só quero do seu lado, ficar.
Me dá um beijo, e não se importe se eu não te corresponder. Um dia, eu pago a mesma forma pra você.
Deixa eu ficar no meu cantinho. Te olhando, preocupada. Não faça bico, não faça nada. Fique aqui me acalmando. Eu só preciso do seu café amargo e do seu abraço!

Nenhum comentário: