sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

divagações de fim de ano

"Me interessa o futuro porque é onde vou passar o resto da minha vida". - Woddy Allen



Fui acordado hoje por uma risada no quarto do lado.
Uma gargalhada dupla. Meus pais riam desesperadamente lembrando das brincadeiras de infância. Eu com olhos remelados levantei sorrateiramente e fui para o quarto do lado. Deitei-me om eles e rimos mais um pouco.
Como seria bom se todas manhãs pudesse ser assim.
E uma voz da alma me indagou: por que não?

----------------------------------------------------------------------------
Basta de poesias brancas e parnasianas.
Dê-me quimeras, inflação e política.
Não quero bebidas cristalinas e sem sal.
Dê-me goles de cachaça pra fazer o mundo rodar
A vida fede e minha poesia está começando a estragar.
BASTA POUCO PRA ELA VOLTAR AO MERCADO.

Um comentário:

Paty Augusto disse...

A moeda tem dois lados... a quebra mostra isso... Nada como o sorriso da lembrança para encarar a realidade às vezes tão cinza...
Feliz Ano Novo, amigo!!!